terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sonho de Pásaro

Cada um vê de uma forma diferente a vida,eu por exemplo vejo a vida dificil em todos aspectos.
Porém me acho na vida através de um sentimento muito bonito: O AMOR
Foi por esse motivo que em 1994 escrevi e lancei o meu primeiro livro : " Sonho de Pássaro"
Sonho de Pássaro

Era de manhã
E o pássaro cantou
Dizendo-me apenas
Seu sonho acabou

Levanto-me agora
Querendo apenas sonhar
Porém ele me fala
Vais apenas amar

Me espanto loucamente
Ele cantando me acalma
Vais apenas amar
De coração e alma

Um comentário:

  1. sonho de pássaro....sonhos todos nós temos,basta acreditar.sonho ñ se vende,ñ se compra...apenas sonhamos internamente...essa é, demais!!!!
    Aquele que vive dentro do seu próprio interior
    felicidades!!!!

    ResponderExcluir