segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EXPLOSÃO DE AMOR

Na vida temos que ter paciencia em muitas situações,e no amor não é diferente, e quando essa situação chegar temos que estar prepado ,e muitas vezes o nosso amor estar muito perto de nós , aponto que não percebemos .

Sei que tudo, tem sua hora certa
Pois não vejo a minha chegar
Porque tenho tanto certeça
Só de ti agora vou gostar

Só não sei mais o que fazer
Para em mim você acreditar
Pois tenho medo  de você me esquecer
E o que quero, é que você de mim possa gostar

Porém tenho muita esperança
Nem que seja sentado
Pois sei que em pé,cansa
Já estou com o coração apertado

Daqui a pouco "ele" terá ter uma explosão
Só que uma explosão de alegria
E só você irá confortar meu coração
Pois sua amizade ja tenho, no inicio era o que queria

Já estou me sentido sozinho
Antes não me inportava
Sinto falta de um carinho
De uma pessoa amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário