segunda-feira, 23 de agosto de 2010

AMIZADE E...

As vezes dentro de uma grande amizade surge uma grande paixão , mais cuidado isso não pode ser interpretado de uma forma que a grande amizade que existe morra ,então para um amor não correspondido uma grande amizade ja é confortante.

Amizade é bom ter
Pois isto já me deste
Não quero te esquecer
Pois és um amor, pelo que parece

É dificil pra ti
Entender o que quero
É algo bom para mim
Mesmo que leve tempo, eu quero

Só não não vou assim desistir
Pois para mim um desafio ficou
Quero um ponto fraco teu descobrir
Para ver como um dia você amou

E poder de novo fazer
Seu coração amar
Porém , para não mais sofrer
E simplesmente de mim gostar

Não é impossivel
Basta você também querer
Pode ser até incrivel
Mais tente o passado esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário