quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GOSTO E NÃO MINTO

As vezes quando você menos espera seu coração te surpreende  te dizendo que estas apaixonado,isto no inicio assusta ,e quando você percebe de quem  esta gostando é quase um amor impossivel ,mais não desista ,pois para o amor nada é impossivel.

Um amor não correspondido
As vezes incomoda
Preferia que você estivesse mentindo
E desse uma revira volta

O que venho agora sentir
Só você poderá me curar
Não deixe seu coração mentir
E diga que de mim você vai gostar

A solidão aperta meu coração
O coração começou a se fechar
Quando deito em meu leito
Só penso em você me amar

Acordei hoje triste
Com o coração doendo
Quando falei em amor você pra mim disse
Cuidado, com o que esta acontecendo

No momento o que importa
É o que sinto
Não quero ver você ir embora
Pois gosto de ti e não minto

Não fico chateado
Pois a tua amizade tenho
Iria ficar  ficar mais emocionado
Se você me amasse neste momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário